terça-feira, 10 de julho de 2012

Como Pérolas


Somos únicos, humanos, muitas  vezes insensíveis e cruéis e aos poucos tornamos-nos cegos em frente às  belezas e aos sentimentos.

Precisamos aprender a olhar para nosso lado, a olhar para dentro de nós e aprendermos  a ver como o mundo é belo e com  tantas criaturas vivas apenas querendo viver, gritando por socorro.

Aprendamos abrir as janelas de nossos corações permitindo  que olhemos dentro dele. Quem sabe, poderemos ver gotas de chuva ao encontro do brilho solar formando arco-íris , trazendo alegria e diversão.

Observemos nossos irmãos! Notemos que se assemelham como gotas frescas de orvalho que repousam em nossos caminhos como presentes dos céus. Como pérolas delicadas com o sorriso brilhante alegrando nossos corações.

Não nos percamos destes presentes do céu.

Somos  como pérolas na Terra como o calor e o brilho do sol em um dia de inverno  banhando nosso jardim interior afugentando o medo de nossa alma ... Aquecendo nossos corações.

Não nos percamos  de nos mesmo. Caminhemos em direção ao amor.

Como criaturas de DEUS, libertemos nossos sonhos flutuantes, despertando o doce anjo existente em cada um de nós.

Como fontes de água viva, liberemos as cores de nossos corações e pintemos as borboletas sobre as flores que desabrocham com o amor que flui de nossa parte Divina...

Em ondas de esperança divulguemos a aurora  libertadora em eterna alegria.

Não  nos percamos destes presentes do céu.

Somos como pérolas na Terra como o calor e o brilho do sol em uma densa noite no âmago da escuridão do que somos busquemos a chama que dispersa o medo com alegria trazendo uma fragrância do amor. preenchendo todo nosso  ser como flores que buscam no sol ao  sabor da vida.

Em um sopro de ar fresco em uma silenciosa floresta no ritmo de musica celestial de nossas almas, não nos percamos da vida que pulsa em forma de botões a florir em uma doce brisa primaveril.

Como bênçãos do nosso PAI Celestial não nos percamos  de nos mesmo como um riacho que corre livre, nos vemos como velhos sábios em uma torrente de perguntas rompendo o  medo com uma risada. Em um  silencio que um abraço aliado a um sorriso é  capaz de iluminar o semblante de um irmão  como luz celestial brilhando sobre os afortunados. Observemos o bailar da lua sobre o lago  em meio a multidão encontraremos um ombro amigo, um conforto de um toque como doce melodia soando em nossos corações. Aprendamos a abrir as portas de nossos corações afastando as nuvens do medo permita-se a sair e a voar. Encare o vento e liberte-se  decorando  as abóbodas do infinito céu do criador.

Com o passar do tempo, poderemos compreender que em nossas vidas, nascemos para sermos complementos e complementados e talvez desconfiaremos que preocupar-se com quem nos é caro, não é saber sobre tudo ou importar-se com o problema, mas, importar-se em  curar as  feridas; ser um balsamo para a dor. Os que nos são caros sentir-se-ão queridos, amados, protegidos como em  um abraço, um afeto e um beijo irá fazer toda a diferença.  Quando  aprendermos a dizer com o coração, eu te amo, quando você cair  estarei ao seu lado. Isto traz segurança, demonstra carinho.

Quando compreendermos isto, certamente saberemos que somos criaturas únicas e que somos como pedras preciosas desafiando os caminhos do mundo com olhar distintos e forma única de pensar, iremos navegar além do obvio.  Mesmo que não sejamos compreendidos por alguns e soframos oposição de outros, ainda assim sairemos vencedores. 

Algo  te preocupa?

 Estamos aqui como convidado do Pai  Celestial para que possamos reconciliarmos uns com os outros além de nós mesmo.

Descubra quem és e por si só percebera que és a luz que irradia o amor incondicional. Permita-se a fluir e encontrara o seu propósito e com o despertar de sua felicidade  seus talentos irão florir.

Nossos caminhos são revelados em acordo com nosso  plantio. Não somos humanos tendo uma experiência espiritual, somos espíritos tendo uma experiência humana.

Como criaturas de DEUS não ficaremos mais perdidos de nós mesmo e estaremos banhado em luz do sublime amor que o universo inspira.

Voemos sempre nesta direção. Mesmo porque, não adianta brigarmos, condenarmos, ofendermos, perseguirmos uns aos outros...

A lei de Deus é o amor e o amor vencerá sempre.

Todos os direitos reservados ao autor Luiz Felipe Nicolato ®

Um comentário:

  1. Com certeza onde Deus põe a mão,sempre proverá o amor, a compreensão e a misericordia. Continue a espalhar os caminhos e o amor incondicional Dele, para todos. Você faz um excelente trabalho. Muita paz pra você, Luíza.

    ResponderExcluir

Se você gostou dotexto e tem algo a dizer sobre ele, por favor, comente-o, mas, somente comentários relativos ao conteúd do blog, caso contrário poderá usar o MURAL DE RECADOS.
Obrigada pela visita!
Que seu dia seja perfeito e de muita PAZ.