sexta-feira, 30 de abril de 2010

A maior e mais poderosa arma que se encontra em nós, é o nosso Pensamento. O fato de sempre estarmos interagindo com alguém, emitindo e recebendo vibrações mesmos que sejam pessoas distantes, conhecidos, amigos, enamorados, somos o que pensamos ou produzimos dele.
Quando percebemos a força que o pensamento tem, conseguimos a chave parar abrimos cada porta à realizações do que nossos mais secretos desejos e profundas experiências que deveremos experimentar em nossas vidas.
Hoje, somos em nossa essência energia pura. Uma energia que não é apenas matéria, mas em corpo, mente e coração.
Observe que quando temos bons pensamentos e se mantivermos uma sintonia com energias positivas, somos capazes de realizar algumas ações que poderá nos levar a felicidade. Caso contrario, como o ciúmes, a inveja, a cobiça, a intolerância e a falta de amor por nós mesmos levará a posturas e ações negativas em nossas vidas de forma profunda e negativa.
O pensamento pode transformar nossas vidas, fazer com que possamos sentir emoções variadas, das mais alegres as mais deprimentes e assustadoras. Por sua vez, estas emoções podem influenciar nossa mente, nosso organismo e a nossa saúde, podendo fazer com que venhamos a sentir e nos mantermos saudáveis e bem dispostos ou nos tornando depressivos e doentes. Desta forma, podemos tentar sempre que possível criar um circulo virtuoso para que sempre venha abrigar bons pensamentos.
Ah, quanta harmonia existe em nós e isto nos proporciona sintonia entre nós e os que nos rodeiam.
Podemos sempre buscar nas pessoas o que elas possuem de melhor, mesmo pensar que sem ela não iremos existir, o que irá contar é que se mantiver os pensamentos depressivos, cruéis que certamente irão produzir efeitos avassaladores não somente na relação mas em nossas vidas.
Pensar melhor sobre o que somos irá produzir muito mais harmonia e com isto poderemos ter a felicidade que sempre buscamos. Antes de sermos felizes com alguém precisamos ser feliz conosco. Antes de amarmos alguém precisamos amar a nós mesmos. Somente após conhecermos o que e quem somos é que poderemos aceitar os que amamos de forma plena. Assim, quem sabe poderemos ter uma vida a dois sempre de paz e harmonia unindo sempre os corpos, mentes e corações.

Todos os direitos reservados ao autor Luiz Felipe Nicolato ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou dotexto e tem algo a dizer sobre ele, por favor, comente-o, mas, somente comentários relativos ao conteúd do blog, caso contrário poderá usar o MURAL DE RECADOS.
Obrigada pela visita!
Que seu dia seja perfeito e de muita PAZ.