quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Amor



O amor se faz presente em tudo. Divaga pelo infinito com sua grandeza incomensurável indo como é próprio de nós e se faz presente em todos os seres vivos de maior ou menor grau. O amor que sinto por ti, vai além do tamanho do universo muito menos a sua beleza se comparam com o amor que que fizeste nascer em mim por ti.
De forma viva e pronta aos poucos na medida certa ele se faz presente e pronto para ser exteriorizado através de atitude, gestos e comportamentos.
Cada ser, precisa de algum motivo para ser impulsionado para sentir-se vivo e manter o equilíbrio entre a razão e o coração, em mim, esta força vem de você. Você é a  minha parte boa, és apenas a mais pura energia que da sentido e faz com que cada parte de mim vibre com toda a intensidade e leva-me a identificação com o universo.
Somos filhos de Deu, e por sermos assim, já nascemos especiais, quase donos de nos mesmo, apenas pertencemos ao que nos amam. Pena que com o correr dos dias, esquecemos em como dividir o coração para que possamos amar mais e fazer de nossas vidas um Ato Divino no Amor.
Em nossa essência, trazemos o dom do amor, em fazer bem ao próximo, assim como fadas ou duendes podemos tocar com dedos de condão a alma de cada um e como magia ouviremos o som de harpas em nossas almas.
Em um determinado momento, percebi que não traduzia toda a eternidade existente em nós e nosso Pai Celestial mostrou-me como você é: Uma essência pura do Amor. Mostrou-me isto e aprendi com você a amar desta forma. Com você aprendi a ser menos egoísta, a amar mais compartilhar mais, ter tempo para ouvir mais. Sempre soube que tua alma é de Luz e teus braços longos, chegando ao infinito para abraçar e proteger os que são caros à você.
Somos dádivas de Deus, e agradeço ao nosso Deus pela Benção de um dia, por todos os dias e por todas as nossas vidas, ter posto você ao meu lado.
Obrigado.. Por você existir e permitir que venha fazer parte de sua vida.

Todos os direitos reservados ao autor Luiz Felipe Nicolato ®

Um comentário:

  1. Que bela forma de cantar o amor e dizer que ele,e só ele,pode fazer um ser humano inteiro quando divide o coração! Belíssimo seu texto.Parabéns!
    Abraços. Ana Lucia

    ResponderExcluir

Se você gostou dotexto e tem algo a dizer sobre ele, por favor, comente-o, mas, somente comentários relativos ao conteúd do blog, caso contrário poderá usar o MURAL DE RECADOS.
Obrigada pela visita!
Que seu dia seja perfeito e de muita PAZ.